Selecione seu idioma

sábado, 7 de maio de 2016

Solução para salvar o Brasil da Corrupção: A única certeza! #Brasil #Corrupção


Solução para salvar o Brasil: A única certeza!
01)   A solução não surgirá dos políticos.
Vereadores, Prefeitos, Secretários Municipais e Estaduais, Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Ministros de Estado, STF, TSE, Juízes Federais, Desembargadores, em todos os partidos políticos, em todos os recantos da Republica os tentáculos da corrupção estão presentes e atuantes.
Os Poderes da República estão manietados, inertes, indiferentes e cúmplices, por espirito corporativista, por leniência, por covardia, por rabo preso, por real impossibilidade de enfrentar as poderosas forças da corrupção.
De onde surgirá uma força realmente capaz de reprimir, punir, banir a corrupção no Brasil?
Não sabemos ainda!
Os significativos avanços que o Brasil conquistou no combate à corrupção nos últimos meses foram frutos da firme e enérgica atuação do Ministério Público Federal, da Policia Federal e da ação e atuação patriótica e destemida do Juiz Federal Sergio Moro, da combativa e igualmente patriótica Mídia independente, com o apoio massivo dos brasileiros verdes e amarelos nas ruas gritando e batendo panelas.
Se dependesse da atuação e vontade das instituições e homens públicos brasileiros "tudo estaria como dantes no quartel de Abrantes".
Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 07/05/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.