Durante os últimos 500 anos de História do Brasil, os cargos públicos sempre foram ocupados, negociados, decididos, escolhidos, nos "Super-Gabinetes", dos "Super-Corruptos", instalados e fortemente protegidos nas esferas dos três Poderes da República.
Resultado: os "Super Corruptos" dominaram e decidiram transformar o Brasil numa "Super-Caverna, "dos Super-40-ladrões", inexpugnáveis, inatingíveis.
No Brasil só enfrenta o rigor da Lei os pobres, os miseráveis, os párias da sociedade.
O Super-Escândalo da Petrobrás, agora Ex-super", contribuiu para a descoberta casual de um atídoto podero contra os "Super-Corruptos-Governantes-Brasileiros":
A "CRIPTONITA BRASILEIRA", A "DELAÇÃO PREMIADA".
Está resolvida a questão, foi encontrada a força mortal que pode anular, liquidar de vez, exterminar o império dos Super-Corrutos no Brasil.
"Dia da Terra", com a preocupação de que o dinheiro desviado pelos "Super-Corrutos" seja recuperado e destinado às causas ambientais, propõe que toda "Delação Premiada" séria, com provas, e/ou com indícios merecedores de credibilidade para o procedimento das investigações necessárias, todos, tenham garantido o direito irrevogável de "absolvição total de seus crimes".
A punição dos corruptos no Brasil não é mais um "caso de polícia", mas uma "questão de segurança nacional".
Com o uso da "Criptonita Brasileira" (Delação Premiada), acabou a farra dos "Super-Bandidos".
Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 13 de novembro de 2014
13h:47m
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.