Selecione seu idioma

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vírus #ebola no Brasil

Google image

A notória eficiência e a qualidade dos serviços públicos no Brasil, em todas as áreas, garantem nossa blindagem contra o #ebola.

Os brasileiros podem descansar em paz, o Ministério da Saúde Brasileiro garante que “está tudo sob  controle”, que nós, os brasileiros estamos blindados contra o vírus maldito.

Nossos super-equipados hospitais, a grande quantidade de médicos disponíveis em nossos hospitais, nossos excelentes servidores públicos, sempre solícitos e eficientes, nossos serviços de emergências médicas, enfim, tudo nos obriga a acreditar na palavra de garantia e de segurança absoluta transmitida pelo Poder Público Brasileiro.

Basta ver a polícia brasileira, a burocracia, a violência urbana, a inflação, a corrupção, nossas taxas de juros, nossa carga tributária, nossos aposentados, professores, corrupção, e tantos outros bons referenciais brasileiros para acreditar e confiar em tanta segurança e certeza do Ministério da Saúde, de que nós, brasileiros, não corremos nenhum risco grave, diante da certeza que o vírus, se ainda não entrou, a qualquer momento vai entrar por nossas fronteiras, apesar de super protegidas, fiscalizadas e monitoradas.

Nem Hollywood não foi capaz de imaginar o que poderá acontecer, caso o #ebola fique fora de controle no mundo... 


Que o famoso "Deus Brasileiro" proteja e tenha piedade de nossos desassistidos dependentes dos hospitais públicos brasileiros, pois em caso do "Ebola" proliferar no Brasil, teremos que abandonar a "Pátria Amada" e nos refugiarmos na África, lá será mais seguro do que no Brasil... 

Dia da Terra

Brasil, Curitiba, 10 de outubro de 2014  - 12h:19m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.