Selecione seu idioma

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

OPINIÃO - Brasil: O "absurdo" de todos os absurdos! (A morte de Eduardo Campos) FAB

Google image




Deputado do PSB diz que resultado sobre caixa-preta é 'muito suspeito'.




RT Gravação da caixa-preta não é do voo de Eduardo Campos. são de outras datas.


Quando você pensa que já viu de tudo quanto é absurdo no Brasil, diariamente surge outro absurdo maior do que todos os outros anteriores que você já tinha visto e ouvido falar.

Uma notícia divulgada pela FAB, no dia de hoje, bateu todos os recordes de absurdos já vistos em nossa história da "Madrasta Brasil":

FAB diz que gravação da caixa-preta de avião não era do voo de Eduardo Campos. Veja agora na .


É inteiramente inadmissível, absurdo inaceitável, uma verdadeira aberração, para quem tem conhecimento mínimo necessário de desastres aéreos, a estúpida notícia, segundo a mídia brasileira, que alguém entregou à Força Aérea Brasileira uma "Caixa-Preta" que não registrou os últimos movimentos do piloto no comando da aeronave.

Uma das mais modernas aeronaves do mundo, que transportava um candidato à Presidência do Brasil, que morreu de forma trágica e desnecessária, num acidente sem nenhuma explicação técnica plausível.

Considerando a experiência profissional do piloto da aeronave, o curto perímetro percorrido, a idade da aeronave, três anos de fabricação, o fato relatado de que foi entregue uma outra "Caixa-Preta" da aeronave, sem os registros do trágico voo, que vitimou Eduardo Campos, coloca todos os acontecimentos e personagens públicos do Brasil sob forte suspeita.

O Brasil é realmente o país capaz de produzir os mais fantásticos e surreais absurdos, diariamente, inimagináveis, mesmo às mais férteis imaginações.

O acidente com o Eduardo Campos, em si mesmo, foi um absurdo inimaginável, que chocou a Nação Brasileira, mas no dia de hoje, surge outro absurdo, maior ainda do que o próprio acidente fatal, com mais esta notícia, de que "uma falsa caixa-preta foi entregue à FAB", agora, definitivamente, entramos no terreno do surrealismo fantástico.

É inteiramente impossível, inexplicável e inadmissível de imaginar... imaginar e aceitar passivamente, que o avião que conduzia um candidato à Presidência do Brasil voava sem estar funcionando um dos principais instrumentos de navegação aérea.

Mais inexplicável ainda que alguém tenha tido a coragem e a desfaçatez de entregar à Força Aérea Nacional uma caixa-preta errada, falsa ou adulterada, ou sem os devidos registros dos últimos acontecimentos fatais que vitimaram 7 vidas, sendo uma delas uma figura pública nacional, concorrendo à uma eleição nacional.

O que dizer, o que supor, todos são suspeitos?

Onde está a verdade sobre este mais recente e lamentável retrato da mais absoluta incompetência, negligência e imperícia brasileira institucionalizada, que é capaz de perpetrar e tomar conhecimento de tais desfaçatez, sem uma reação enérgica de repulsa e indignação?


Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 15 de agosto de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.