Selecione seu idioma

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Doações para os mensaleiros do PT: o "Brasileiro é tão bonzinho!"



Tomei uma decisão ousada, destemida, corajosa, quase suicida, para aproveitar a "onda de bondade" do povo brasileiro.

Já que os brasileiros estão acometidos de um furor de bondade, doando milhares de reais para os condenados pelo "mensalão do PT", decidi, também, pedir doações, para solucionar o meu drama:

Sou um Micro Empresário Brasileiro, todo endividado, tenho uma micro empresa individual de "Delivery de Frutas em Curitiba, preciso comprar uma "Kombi" velha mesmo, usada, para efetuar minhas entregas e fazer compras no Ceasa de Curitiba.

Estou com o pagamento do "Simples" atrasado, tenho 64 anos de idade, estou com a matrícula trancada no 5º ano do Curso de  Direito, na "Estácio-Curitiba", por falta de pagamento, preciso ajudar uma neta cega de nascença, mas não tenho grana, minha esposa quer a separação porque não consigo dar um vestido de presente para ela.

Compro um frango por semana, mergulho ele na água, coloco "Miojo", para variar o cardápio, de vez em quando, cozinho um ovo, e divido por quatro, para a mulher e o filho, depois retiro o frango, e coloco de volta na geladeira.

Tenho um "Sonho Quixotesco" de viajar pelo Brasil realizando um mapeamento das mudanças climáticas no nosso litoral, há dez anos que peço doações, mas até hoje nada, nem um centavo de doação.

Meu nome está no SERASA, no CEPROC, preciso de ajuda, o IPVA do carro caindo aos pedaços está atrasado, pneus carecas, sistema elétrico em pane, bancos quebrados, extintor vencido, qualquer hora dessa os "Agentes da Lei e da Ordem Pública" me pegam, não poderei trabalhar, e vou ter que roubar também, mas eu confio na bondade dos brasileiros, portanto, solicito doações para resolver o meu drama e aproveitar a bondade do povo brasileiro: "Tão bonzinho que é!"

E não é por falta de trabalhar duro: levanto todos os dias as 2 horas da manhã, para picar e acondicionar as frutas, saio para as entregas as 6 horas, e só volto para casa depois das 10 horas.

E não vou dormir, preciso comprar outras frutas, preparar embalagens, portanto trabalho, no mínimo, 18 horas por dia, só consigo dormir umas 3 horas.

No final de semana não descanso, tenho que preparar tudo para a semana seguinte.

Segue minha conta para depósitos, pois não preciso de tanto quanto os "mensaleiros", só preciso de um real de cada um dos que lerem este desesperado pedido de socorro, mas a bondade dos brasileiros me deu esperança e, tenho certeza, que conseguirei resolver meus problemas:

Banco ITAÙ
Ag. 3701
C/C 24617-9
Conta Jurídica: Rui Santos de Souza - Micro Empresa Individual

CNPJ: CNPJ 17.583.356/0001-06

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 08 de fevereiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.