Selecione seu idioma

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

“Le Brésil n’est pas un pays serieux“: Charles de Gaulle, Fidel Castro, Evo Morales, Lula, Dilma Rousseff,

Google Imagem



“Le Brésil n’est pas un pays serieux“ – “O Brasil não é um país sério” – popularmente atribuída a Charles de Gaulle.

É uma lenda que Charles de Gaulle tenha proferido esta frase, mas deveria ter feito, pois é muito expressiva da realidade brasileira.

Atualmente o Brasil é o único país do mundo que tem três presidentes no exercício de seus mandatos, e pasmem, mais dois assessores de Gabinetes em Brasília, mas meramente decorativos.

O "Poder" não pertence ao povo brasileiro, mas está centrado nas mãos criminosas de corruptos protegidos por imunidades jurídicas semelhantes à teias de aranhas.

Ao povo só resta a opção de pagar as mais altas taxas de carga tributária do mundo.

A Polícia, sustentada com o dinheiro público,  é mais perigosa que os outros bandidos dos morros e vielas das favelas, sócios fiéis do comércio de drogas e munições fornecidas pelas quadrilhas criminosas que dominam o aparelhamento estatal.

Você sabe quem é o atual presidente do país?

Impossível saber, pois são vários.

Dia da Terra vai apresentá-los, em ordem hierárquica:

Fidel Castro, Líder Supremo do Brasil, Presidente perpétuo, com plenos poderes, eleito pelos cubanos, para presidir o Brasil.


Segundo na hierarquia brasileira, eleito pelos bolivianos para presidir o Brasil, Evo Morales, quem realmente manda e desmanda hoje no Brasil, principalmente depois das doenças de Fidel Castro...


O Chefe de Gabinete da República Brasileira é o magnâmino "Lula Paz e Amor", mas só com cubanos e bolivianos, para eles: tudo!; para os brasileiros: nada!



A Assessora de Gabinete é a "Dilminha Pibinho", secretária eficiente, organizada, muito disciplinada, que obedece fielmente, sem discutir, todas as ordens recebidas dos que realmente mandam no Brasil

Dia da Terra
28 de agosto de 2013
Curitiba, Paraná, Brasil Colônia de Cuba e Bolívia...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.