Selecione seu idioma

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Brasil: Dia do Trabalhador - A Mãe de todos...



Se os Brasileiros não forem capazes de renascer das cinzas da corrupção institucionalizada, que calcina o tudo ao redor: patriotismo, amor próprio, dignidade cívica, vergonha na cara, cidadania, valor ao trabalho, honestidade nas relações sociais, políticas, institucionais e econômicas, estamos fadados ao crematório da história contemporânea.

A Corrupção Institucionalizada, Oficial, Cínica, Debochada, Escancarada, é a Mãe de todas as mazelas que estão calcinando a sociedade brasileira.

A Corrupção é responsável pela alimentação do terrorismo urbano que encarcerou os cidadãos que realmente trabalham diariamente, honestamente, suando a camisa para sobreviver, com um único pão de cada dia.



A corrupção é Mãe do crime organizado e do crime desorganizado, sustenta as quadrilhas que roubam os recursos financeiros destinados à merenda escolar, à contratação de profissionais de saúde, compra de medicamentos, recuperação das estradas assassinas, remuneração digna de profissionais da segurança pública e da educação.

A Corrupção inviabiliza o famigerado "Custo Brasil", inviabilizando o investimento empresarial e transformando tudo e todos em ladrões.

A Corrupção é a Mãe da Impunidade, das injustiças sociais, do analfabetismo político, da apatia e da indiferença cívica, responsável pela do morte do patriotismo.

O Brasil encontra forças e armas para matar a Corrupção Institucionalizada, ou a corrupção aniquila de vez o Brasil e espalha as cinzas do orgulho nacional nas poluidas águas do Oceano Atlântico.

Dia da Terra
Rui Santos de Souza
01 de Maio de 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.