Selecione seu idioma

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Zeca Pagodinho sobre Xerém: "Dá nojo de político, dá nojo desta gente bandida"

Zeca Pagodinho sobre Xerém: Dá nojo de político, dá nojo desta gente bandida http://jb.com.br/.dUeW #rio via @JornaldoBrasil


Rio

Zeca Pagodinho sobre Xerém: "Dá nojo de político, dá nojo desta gente bandida"

Cantor correu para o bairro quando soube da tragédia e ajudou seus vizinhos 


Fonte: JORNAL DO BRASIL -RJ


Morador de Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense durante 20 anos, o cantor e compositor Zeca Pagodinho esteve na região afetada na manhã desta quinta-feira (3) para visitar seu sítio, que fica muito próximo da região do Café Torrado (a mais afetada de Xerém) e para ajudar amigos de longa data.


Usando um quadriciclo motorizado, o cantor passou o dia circulando pelas ruas enlameadas e ajudando seus vizinhos atingidos pelas chuvas. Ao dar entrevistas ás equipes de televisão, não escondia sua comoção com o que estava acontecendo aos moradores do distrito. Em certo momento, seu desabafo foi forte:



"É muito ruim ver Xerém assim", disse o sambista em entrevista à TV Bandeirantes. "Tem muita gente pobre, muita gente sofredora e tem o lixo para infernizar mais ainda a vida. Eu tenho carro, mas tem gente que não tem. O único caminho que sobrou (depois dos deslizamentos de terra) é lixo puro. Dá nojo de político, dá nojo desta gente bandida", disse ele numa clara referência à irregularidade na coleta de lixo .


Logo após chegar em seu sítio em Xerém na manhã desta quinta (3) e se deparar com o cenário de destruição, Pagodinho passou a divulgar na rede social Facebook uma campanha para angariar donativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.