Selecione seu idioma

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Eu sei a causa da morte do meu pai. Morreu lutando pelo Brasil.

Eu sei a causa da morte do meu pai. 

Morreu lutando pelo Brasil. 

Participou da Segunda Guerra Mundial, e foi condecorado por "Relevantes Serviços Prestados ao País". 

Meu pai perdeu a vida lutando pelo Brasil, na Marinha de Guerra, contra a imoral legalidade de Hitler.





domingo, 28 de julho de 2019

Convocação Nacional: Frente Nacional de Resistência e Combate contra a Corrupção, no Patriótico Exercício do Constitucional Direito de Resistência.

Tiramos Dilma;

Lula foi processado, condenado e preso;

Bolsonaro foi eleito Presidente;

O PT foi desmontado;

Falta fecharmos o STF e a extinção sumária de todos os Partidos Políticos.

Falta todos os corruptos condenados e presos.

Convocação Nacional: Frente Nacional de Resistência e Combate contra a Corrupção, no Patriótico Exercício do Constitucional Direito de Resistência.

Todos os Brasileiros, unidos, mobilizados, na luta pela resgate da nossa Identidade de Brasileiros Patriotas, que estamos destemidamente dispostos a lutar, e morrer se necessário for, pela nossa Pátria.

República de Curitiba, Brasil, 28 de julho de 2019

Brasil, um País Legal, mas Imoral...

A moralidade tem que estar acima da legalidade, sempre.

Legal, mas imoral, é a imoralidade legalizada.

Legal mas imoral é a legalização da imoralidade.

O Governo de Hitler era legalizado, mas imoral.

Saddam Assad na Syria é um governo legal, mas imoral.

Na Venezuela temos outro exemplo de imoralidade legalizada.

Saddam Hussein no Iraque, Muammar Gaddafi, Kim Jong, Fidel Castro, e tantos outros milhares de exemplos da História Humana moderna, medieval e antiga.

No Brasil temos a imoralidade institucionalizada e legalizada no STF, nas atividades do Poder Judiciário iníquo e injusto, que somente beneficia e protege os poderosos criminosos, e no Poder Legislativo criminoso e terrorista que assalta e destrói o País criminosamente.

Tudo dentro da mais absoluta legalidade imposta contra a Nação, de forma vil e covarde, através de quadrilhas organizadas, constituídas e mantidas com o dinheiro suado da população aviltada nos seus mínimos e básicos direitos desrespeitados.

O Constitucionalissimo "Direito de Resistência", garante ao Cidadão o Poder de reagir, resistir,  defender-se e contra-atacar, em legítima autodefesa, em face de quadrilhas criminosas organizadas que tomaram o Poder Público de assalto.

Em face de tamanha imoralidade legalizada na administração pública de nosso País, que o artigo 142 da CF,  que confere às Forças Armadas Brasileiras  poderes excepcionais, para o cumprimento do seu dever legal de proteger a Nação, seja invocado pelo Presidente Bolsonaro, com total apoio da população, e que seja efetuado o imediato fechamento do STF e de todos os Partidos Políticos.

Não há outro remédio Constitucional.

É agir agora, hoje, com rapidez e com eficiência, ou assistiremos passiva e covardemente a destruição de nossa Pátria.

Brasil, República de Curitiba, 28 de julho de 2019
Dia da Terra
10h:15m

terça-feira, 16 de julho de 2019




Quem vota em politico ladrão, ladrão é!
Enquanto não limparmos o Brasil, exterminando da vida pública todos os corruptos, o País não terá futuro.

O primeiro passo, com urgência máxima, tem que ser o fechamento imediato de todas as casas Legislativas e do STF. Sem choro nem vela.





sábado, 13 de julho de 2019

Gaither Vocal Band - Revive Us Again

Delivery de Frutas Curitiba - Monkey Frutas

🙊Monkeyfrutas é uma das mais sólidas empresas na gestão de delivery de frutas no Sul do Brasil, com sua sede em Curitiba, e com uma filosofia única  visando sua SAÚDE.

Atuando desde 2011,  é uma das mais modernas e inovadoras, visando a sua saúde através do consumo diário de frutas.🍎🍍🍌
Monkey Frutas Curitiba Paraná Brasil
www.monkeyfrutas.com
www.comercial.monkeyfrutas.com
WhatsApp 41-98897-1592

quinta-feira, 11 de julho de 2019

A Salvadora e Redentora Reforma da Previdência, para salvar o Brasil, aprovada pelos mesmos bandidos que destruíram o Brasil?





Um absurdo indescritível a queima de fogos, os cânticos e os festejos em comemoração pela Reforma da Previdência, que teria sido aprovada com 379 votos.

Em primeiro lugar a Reforma da Previdência ainda não foi aprovada. Estão ainda discutindo mais de trinta destaques, que modificados, mutilarão o projeto original de Paulo Guedes.

Os Estados e os Municípios não entraram no projeto ainda em discussão, e ainda indefinido, o que traduzido em miúdo significa o seguinte: A propalada aprovação da Reforma é um blefe.



Não  acreditamos em reformas adulteradas e aprovadas por bandidos, que somente desejam abrir brechas para roubar mais e garantirem a impunidade permanente.

A Reforma da Previdência, conforme o projeto original de Paulo Guedes, é a que o Brasil necessita para salvar o Pais da destruição total, o resto é conversa fiada para otários acreditarem.

Mutilar o Projeto de Paulo Guedes é um atentado contra a Segurança Nacional, pois o simulacro de uma falsa Reforma provocará um desastre de proporções econômicas desconhecidas, mas com certeza desastrosas.

As propostas de Sergio Moro para combater a corrupção já foram rejeitadas, pelos mesmos, dá para acreditar neles?

A atual Pseudo-Reforma ainda terá que ser submetida ao Plenário do Senado,  onde, com certeza,  ocorrerão novas mutilações.

Quando o texto final for definitivamente aprovado, sabe Deus quando, estará de tal forma  desfigurado e distorcido, que em nada lembrará o projeto original de Paulo Guedes.

Estamos assistindo um show de pirotecnia hipócrita e criminosa, sem nenhuma relação com as verdadeiras necessidades do País e os anseios dos eleitores de Bolsonaro.

Bolsonaro, Mourão, Paulo Guedes, e os demais componentes do núcleo duro do Poder precisam ser mais incisivos, confundentes, duros, implacáveis, não aceitando dubiedades, simulações ou manipulações das velhas raposas da politica brasileira.

O cenário é de uma encenação extremamente ridícula, ao ponto de a paternidade da aprovação do simulacro de Reforma esta sendo reivindicado pelo próprio Rodrigo Maia, raposa velha, descarada, debochada, sem compromisso algum com as reais necessidades  do povo brasileiro.

Quem viver, verá.

Dia da Terra, Curitiba, 11/07/2019