Selecione seu idioma

domingo, 29 de setembro de 2019

#GENERAL CONVOCA O POVO Dias 03 e 04.10 em BRASILIA e BRASIL Para IMPEDI...

sábado, 28 de setembro de 2019

Estarrecedora constatação de uma macabra realidade: O Brasil está sob a Ditadura da Corrupção.

A Ditadura da corrupção é quem comanda o País.

E pasmem, a Ditadura da corrupção está dando ordens e tomando decisões através dos líderes do Senado, da Câmara dos Deputados e do STF.

Os Canalhas, bandidos, patifes, quadrilheiros inimigos do país, é que estão dando ordens, decidindo o futuro da Nação.

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, não está mandando em nada, está acuado, encurralado, refém dos ditadores corruptos do Legislativo e do Judiciário.

As Forças Armadas Brasileiras estão acovardadas, inertes, paralisadas, igualmente neutralizadas pela corrupção.

A população, o Povo, todos neutralizados, reféns, contaminados pela corrupção.

Acabou, a Nação sangra, e não há o que fazer.

Estarrecedora realidade.

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 28 de setembro de 2019.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Perguntar não ofende: onde estão as Forças Armadas Brasileiras?

O País está sendo estraçalhado, atacado, destruído, caos total, e os nossos "braços fortes e mãos amigas" estão indiferentes ao atual quadro de ataques diários de bandidos contra a Nação?

Estão esperando o que para fecharem o STF e todas as Casas Legislativas do País, e colocar ordem na casa?

Não adianta nada ficarem consertando estradas e pinguelas enquanto o País está sendo destroçado pelos políticos e Ministros do STF.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

O meu País morreu, está morto, embora insepulto.


O Brasil está morto, morte prematura, criminosa, através de meios, formas, métodos e instrumentos hediondos, praticados covardemente pelos corruptos, juízes coniventes com o crime, administradores canalhas,  mereciam ser decapitados em praças públicas, mas a impunidade venceu.

A impunidade, a covardia, a indiferença, a convivência, a cumplicidade e a canalhice,  venceram, são os donos do País.

O Patriotismo, o inviolável Princípio de Justiça igual para todos, sejam pobres ou ricos,  a Família, Deus, Ordem, Progresso, Honra, a Pátria, a Dignidade, a Coragem, a Honestidade, o Dever, o Brio, todos os valores de uma Nação, que deveriam ser cultivados e defendidos com o próprio sangue, tudo jogado no lixo.

O Brasil hoje é um País refém de bandidos, que tomaram de assalto todas as esferas da administração pública.

Triste fim.

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

O Presidente Bolsonaro tem que virar a mesa e chutar o Balde. É tudo ou nada!


O Presidente Bolsonaro tem que virar a mesa e chutar o Balde.
O Presidente Bolsonaro tem a difícil missão de tentar mudar o Brasil, o que não será tarefa fácil, mas é preciso tentar.

Precisa do apoio massivo e intensivo de todos os seus eleitores, e de todos os demais brasileiros patriotas que sentem o mesmo anseio de ver o fim da corrupção,  com a punição severa de todos os envolvidos em corrupção, direta ou indiretamente, pois é na corrupção  endêmica e pandêmica que assola a Nação é que está a origem de todos os demais problemas graves  que a afligem o País.

A questão mais grave é que o Presidente Bolsonaro está refém dos bandidos, dos corruptos, dos canalhas, dos inimigos internos da Pátria, e que ocupam cargos públicos, bloqueando todas as iniciativas e propostas  do Presidente Bolsonaro.

Bolsonaro está refém de quadrilheiros.

O Presidente do Brasil está prisioneiro e imobilizado pelas articulações das quadrilhas criminosas, de altíssima periculosidade, que tomaram de assalto a administração pública brasileira.

Somente uma saída existe: A União dos patriotas, ungidos pelo amor ao Brasil, numa ação conjunta do Povo, das Forcas Armadas Brasileiras, fechando todas as Casas Legislativas e o STF, para que uma Faxina Geral rigorosa, em todos os Poderes da República, seja efetuada com sucesso.

A Intervenção Militar e Popular é inevitável e imprescindível, caso contrário, as quadrilhas de alta periculosidade instaladas nos mais altos cargos, voltarão ao comando do País, sem chances ou quaisquer possibilidades de salvação do País, que estará de volta nas mãos criminosas de algozes sanguinários, frios e inescrupulosos,  inimigos públicos do País.

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 25 de setembro de 2019


domingo, 22 de setembro de 2019

Xeque-Mate no Presidente Jair Bolsonaro: Se correr o Bicho pega, se ficar o Bicho come.

Os corruptos estão dando Xeque-Mate no Presidente Bolsonaro, e o Povo e as Forças Armadas Brasileiras terão que intervirem de forma direta e imediatamente, com máxima urgência.


Se Bolsonaro vetar as aberrações que os políticos canalhas e bandidos estão aprovando, os corruptos paralisam o País não votando mais nada.


Se o Presidente Bolsonaro não vetar, perde o apoio de seus eleitores e os corruptos pedirão o  seu Impeachment.


O Presidente Bolsonaro está acuado, encurralado.


Se correr o Bicho pega, se ficar quieto o bicho come.


É inevitável uma contundente e enérgica ação, uma intervenção militar e popular fechando as Casas Políticas e o STF, neutralizando o ataque contra o Presidente da República, que neste momento,  está inteiramente imobilizado, refém dos inimigos da Pátria.


Dia da Terra
Curitiba, 22 de setembro de 2019
Brasil Acima de Tudo!