Selecione seu idioma

sábado, 22 de novembro de 2014

Urgente - O extremo perigo do momento: Mudanças Climáticas e geológicas...



Leia este aviso, talvez o último, e ajude a salvar muitas vidas humanas divulgando este urgente alerta global.

E este alerta urgente não tem nada de religião, política, de ideologia ou ficção, é a simples realidade...

As mudanças climáticas aceleradas pela atividade humana intensificou a potencialização e a magnitude das alterações climáticas e geológicas na Terra, agora de forma irreversível e incontornável.

Estamos convencidos que não há mais nada a fazer além de salvar o maior número de vidas possíveis, e garantir a sobrevivência do maior número possível de pessoas e animais.

Causa espanto e é aterrorizante a indiferença global, tanto por parte da opinião pública global, assim também por parte dos governantes das principais nações do mundo.

O que está acontecendo hoje no mundo, em consequência do aquecimento global é semelhante a um filme de terror.

As geleiras estão derretendo de uma maneira acelerada, que ninguém foi capaz de imaginar.

O derretimento das geleiras está provocando alterações no clima de uma forma espantosa em todo o mundo, não é necessário repetir, basta ler as manchetes diárias dos noticiários.

As baixas temperaturas e a intensas ondas de frio e neve nos Estados unidos da América, a seca no Brasil, a elevação do nível do mar, os incêndios florestais, e a intensificação de magnitude dos terremotos não deixam dúvidas que está ocorrendo um efeito em cascatas, de um fenômeno do clima acelerando outro ainda maior.

A espécie humana, e todas as outras espécies vivas da Terra estão correndo grave perigo de uma extinção massiva iminente.

Até onde é possível perceber as pessoas e os governantes estão completamente indiferentes.

As infraestruturas dos grandes centros urbanos do mundo entrará em colapso, a qualquer momento, em consequência de um grande evento geológico, ou de clima,  que ocorrerá em ponto indeterminado da Terra, pois quem acompanha com atenção as atividades sísmicas em todo o Planeta Terra tem a sensação que a  Terra vai rachar a qualquer momento.

As ondas de frio, cada dia mais intensas e rigorosas, e de calor escaldante, em diferentes regiões, estão provocando modificações dramáticas nas placas tectônicas, de forma invisível, mas potencialmente perigosas para as áreas litorâneas, super habitadas do Planeta Terra.

As economias estão em perigo, a paz e a segurança social está ameaçada, a falta de eletricidade, alimentos e água já está acontecendo, e as enormes dificuldades de acessos em áreas atingidas por fenômenos imprevisíveis, necessitadas de socorro urgente.

Não vamos fazer nada diante de tantas evidências do grave risco que estamos enfrentando?

Vamos continuar indiferentes, fingindo que nada está acontecendo?

A decisão é sua, de participar ou não do momento mais dramático da história da humanidade.

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, October 22, 2014
1:09pm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.