Selecione seu idioma

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"Delação Premiada": a "Criptonita Brasileira", contra os "Super-Corruptos" do Brasil...



Durante os últimos 500 anos de História do Brasil, os cargos públicos sempre foram ocupados, negociados, decididos, escolhidos, nos "Super-Gabinetes",  dos "Super-Corruptos", instalados e fortemente protegidos nas esferas dos três Poderes da República.

Resultado: os "Super Corruptos" dominaram e decidiram transformar o Brasil numa "Super-Caverna,  "dos Super-40-ladrões", inexpugnáveis, inatingíveis.

No Brasil só enfrenta o rigor da Lei os pobres, os miseráveis, os párias da sociedade.

O Super-Escândalo da Petrobrás, agora Ex-super", contribuiu para a descoberta casual de um atídoto podero contra os "Super-Corruptos-Governantes-Brasileiros": 


A "CRIPTONITA BRASILEIRA", A "DELAÇÃO PREMIADA".

Está resolvida a questão, foi encontrada a força mortal que pode anular, liquidar de vez, exterminar o império dos Super-Corrutos no Brasil.

"Dia da Terra", com a preocupação de que o dinheiro desviado pelos "Super-Corrutos" seja recuperado e destinado às causas ambientais, propõe que toda "Delação Premiada" séria, com provas, e/ou com indícios merecedores de credibilidade para o procedimento das investigações necessárias, todos, tenham garantido o direito irrevogável de "absolvição total de seus crimes".

A punição dos corruptos no Brasil não é mais um "caso de polícia", mas uma "questão de segurança nacional".

Com o uso da "Criptonita Brasileira" (Delação Premiada), acabou a farra dos "Super-Bandidos".

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 13 de novembro de 2014
13h:47m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.