Selecione seu idioma

domingo, 12 de outubro de 2014

A face oculta das #Eleições2014 - Dilma Rousseff - Aécio Neves - Marina Silva - PT - PSDB

Google image


A Presidente não vai perder a reeleição no segundo turno, já perdeu...

E por quê a Presidente Dilma perdeu a reeleição em 2014?

A verdade é que ela não perdeu em 2014, quem perdeu em 2014 foi o PT.

A Presidente Dilma foi uma das muitas vítimas do PT.

Lula perderia também, porque o PT implodiu.

As denúncias de corrupção foram tantas, tão escancaradas, enfrentadas com tanto cinismo, deboches e indiferenças, que o PT perdeu a credibilidade e implodiu.

A verdade é que todos nós, eleitores brasileiros,  sabemos que todos os partidos políticos do Brasil implodiram, estão todos detonados, extintos, sem credibilidade alguma diante dos eleitores brasileiros.

A cumplicidade protelatória dos corruptos, manobras políticas e jurídicas, mentiras, cinismos, deboches escancarados, indiferenças, o "eu não sei", o "eu não tenho nada com isso", enfim, a impossibilidade política de punir os corruptos e corruptores financiadores das milionárias campanhas eleitorais implodiram os partidos políticos do Brasil, todos, mas todos mesmo, estão destruídos politicamente.

E os eleitores de Aécio Neves, inclusive o autor deste artigo, todos nós, não estamos votando no PSDB, se dependesse de seu partido o Aécio também não venceria esta eleição.

Na verdade, nós, eleitores brasileiros de diferentes e diversificadas convicções político-ideológicas estamos votando no Aécio Neves, neto de Tancredo, na esperança que ela seja diferente e comande as mudanças que nós eleitores exigimos.

Aécio Neves, jovem, aparentemente idealista, poderá fazer história, prometer ao povo somente "suor e lágrimas", mas com coragem e determinação suicida de realmente punir os corruptos, e finalmente estancar  a sangria assassina do desvio do dinheiro público.

Se o Presidente Lula, e a Presidente Dilma tivessem tido a coragem a "dar um soco na mesa" e punir os corruptos de suas administrações, Aécio não teria conseguido a vitória tão fácil.

Com o novo Presidente Aécio vai ser completamente diferente, e acreditamos, nós que votamos nele, que ele vai "virar a mesa" se for necessário, por vários motivos:

Se as raposas da velha política brasileira protagonizarem um repeteco das ações predatórias do falecido PT, Aécio terá que agir de forma rápida, transparente, honesta, rigorosa, punindo todos os administradores públicos corruptos de sua equipe.

Aécio Neves perderá para a Marina Silva em 2018 se seguir os caminhos titubeantes da Presidente Dilma em relação aos corruptos.

Marina Silva, que provou hoje não ser líder de um PT-2, com o seu apoio público ao Aécio, estará vigilante, e vai pular no pescoço do Aécio, dar o bote mortal no pescoço dele em 2018, e tirar a releição dele também, caso repita os mesmo erros de Dilma e do falecido PT.

O implodido PT, ou o que dele restar, também vai tentar pegar o Aécio na curva, caso repita os mesmo erros.

Aliás o falecido PT já provou que é melhor sendo oposição do que quando está no poder.

O PT era o melhor partido político do Brasil quando atuava na oposição, foi ótimo, foi só subir ao poder e "melou" tudo.

O PT foi tão ruim, tão ruim, que hoje há muita gente com saudades dos negros tempos da sangrenta disciplina da ditadura militar.

O destino do PT é mesmo ser oposição e vigiar quem estiver no poder.

Com o PT vigiando o Aécio e às velhas raposas dos políticos fisiológicos do Brasil, o Aécio terá que dar o bom exemplo, para não "dançar" com a Marina em 2018.

A própria vencida Dilma, e o "Farofeiro-Mor" do PT estarão vigiando implacavelmente os passos de Aécio durante os próximos 4 anos.

Aécio não terá outra opção, terá que ser melhor que todos eles, ou cairá também, com a vitória estrondosa de Marina em 2018.

Os partidos políticos brasileiros, durante os últimos 500 anos disseminaram a cultura de "ladrão que rouba de ladrão tem 100 anos de perdão", e o resultado está aí, nas ruas, estampados diariamente em todos os noticiários, viramos um país de ladrões.

"Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão"....

O Presidente Aécio tem a oportunidade única de assumir  o comando de um país destruído, desorganizado, falido, desacreditado, violento, faminto, analfabeto, sem saúde, patrulhado e fiscalizado por ladrões do dinheiro público, transformar toda está bagunça em uma casa organizada, entrando para história como o primeiro presidente que realmente mudou o destino da Nação de forma irreversível.

Dia da Terra
Brasil, Curitiba, 12 de outubro de 2014
21h:40m




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.