Selecione seu idioma

sábado, 24 de novembro de 2012

O Brasil acaba com a corrupção, ou a corrupção acaba com o Brasil...


O Brasil acaba com a corrupção, ou a corrupção acaba com o Brasil...

Se o autor deste manifesto estivesse hoje no lugar de Dilma, ou de Aécio, faria um discurso de estadista:

"Não prometo fazer mais nada durante o meu mandato a não ser acabar com a corrupção impune no Brasil."

"Caso você eleitor brasileiro acredite nessa promessa, e decida conceder-me um "voto de confiança", lutarei com o risco da própria vida para acabar com a corrupção no Brasil, as demais pendências e necessidades do povo brasileiro serão solucionadas automaticamente com a extirpação do câncer da corrupção, que impossibilita qualquer outra ação necessária ao bem-estar do povo brasileiro".


Nem Dilma, ou Aécio, nenhum deles, que seja eleito hoje,  conseguirá governar o Brasil se não acabar com a corrupção instalada na "máquina pública" brasileira.



A corrupção instalada na administração pública brasileira transformou o Brasil num País ingovernável, seja qual for o governante.



Depois das eleições, qualquer deles, que seja democraticamente escolhido pelos eleitores conscientes e patriotas, que compareçam às urnas, para decidir o futuro do Brasil, terá que ser formada uma "Frente Nacional Anticorrupção",  apartidária, popular, com o apoio de toda a população brasileira inteiramente mobilizada, para atacar e destituir todos os corruptos da administração pública brasileira.



Acreditamos que só através do voto livre, consciente, politizado, o Brasil poderá mudar seu destino, ainda há tempo, mas exigirá um grande esforço cívico de todos os eleitores, nesta eleição de 2014, talvez a última chance de mudar o Brasil pacificamente.


"Todos" os partidos políticos brasileiros estão apodrecidos, todos, sem exceções...

Todos os partidos políticos brasileiros deveriam ser extintos, abolidos, expurgados da vida pública brasileira...

Aécio ou Dilma, qualquer deles, eleito hoje, não conseguiria executar, colocar em prática qualquer das promessas feitas, se os políticos e administradores públicos corruptos não forem banidos da vida pública brasileira.

Os corruptos inviabilizam, bloqueiam, tiram proveitos pessoais, roubam, desviam, neutralizam qualquer ação honesta, por mais bem intencionada que seja, de qualquer administrador.

Detalhe importante: os "honestos", quando entram na administração pública, são simplesmente executados e eliminados se não participam das quadrilhas dominantes...

Todos os políticos brasileiros, verdadeiramente patriotas e honestos, deveriam renunciar aos seus mandatos e não concorrer à reeleições...

Os políticos desonestos que recusassem o recurso da renúncia espontânea deveriam ser destituídos pelo STF...

A "reeleição" é uma instituição que deve ser abolida no Brasil...

Qualquer cidadão brasileiro, livremente, sem filiação partidária, deve estar habilitado a concorrer à cargos públicos, preenchendo os seguintes requisitos:

Remuneração mensal simbólica, de um salário mínimo nacional, o mesmo dos trabalhadores brasileiros...

Sem direito à aposentadorias, verbas de gabinetes, auxílio moradia, transporte, viagens, comunicação, etc, etc,...

Obrigatoriedade diária de marcação de ponto ...

Obrigatoriedade de usar os serviços públicos de saúde que servem aos demais brasileiros...

Fórum criminal comum para todos os crimes cometidos...

Júri popular para crimes de desvio do dinheiro público, inafiançáveis, e cela comum com os demais presidiários...

Igualdade no tempo de propaganda eleitoral gratuita, com espaço de tempo igual para todos os possíveis candidatos, que exerceriam seus mandatos sem nenhum benefício especial, mas por simples e sincera vocação de prestação de serviços públicos, sem nenhum benefício financeiro, além do que recebem os demais trabalhadores brasileiros...

Criminalizar com penas severas as de doações financeiras particulares e empresariais destinadas à subsidiar as campanhas de candidatos à cargos públicos...

E muitas outras medidas necessárias à limpeza administrativa que se faz necessária hoje na administração pública brasileira.

Só o patriotismo, sem partidarismo, poderá salvar o Brasil...

Participe desta proposta divulgando-a, caso concorde, e acrescente suas sugestões...




Dia da Terra
Brasil
Curitiba
Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.